Green and Pink

 Oiii Meninas tudo bem?
Lembram que voltei na Lo Lettá semana passada? Pois bem! Como havia dito tinha que resolver algumas coisas e aproveitei pra fotografar com algumas peças que tinha gostado e que não tinha dado tempo anteriormente.
Uma mistura boa de se fazer é verde e rosa! Já perceberam como ficam lindas essas cores juntas? É aquele velho e bom esquema Color Block, algumas cores ficam ótimas juntas, assim com azul e amarelo, roxo e verde, misturas bobas mas que ficam megas lindas juntas. Combinei o tricô pink da loja @villarype com a sandália verde de couro da Lo Lettá acessórios, brincando com as cores e também com texturas.
 O ponto alto é certamente a bolsa de franjas. Essas bolsa deixam aquele look sem graça  estiloso na hora. Pra quem acha difícil combinações é essencial uma bolsa assim, ela dá aquele up que as vezes a gente precisa, veja só:









Look Villa Hype , Bag, Sandália e Cinto Lo Lettá

E aí meninas lindas peças né? Essa sandália já está na minha Wish List! Quero uma já rsrrss!

Beijocas

Achados C&A SP

Olá meninas Tudo bem?
Esse ultimo Domingo fui até o shopping Cente Norte aqui em São Paulo, e aproveitei pra dar uma passadinha na C&A  e conferir as novidades!
Tinha muita coisa linda por lá, queria fazer a louca e levar tudo! Tinha varias peças cool, que acabei deixando e agora estou mega arrependida pensado em voltar lá pra pegar. Mas as 2 peças que mais amei foram os shortinhos de bolinha e o de renda da ultima foto, achei que vestiu super bem!
O que me chamou muita atenção foram as estampas, tinhas peças muito mais muito lindas! Eu particularmente amo estampa, então fiquei impressionada com a variedade.
Vejam só

Cardigã R$ 69,00 Short estava sem etiqueta!

Blusa R$39,00 Saia R$ R$89,00 Bomber R$79,00

Vestido R$89,00

R$79,00

Camisa R$69,00 Short R$ 49,00

Short R$ 69,00
E aí meninas?
Gostaram mais de qual peça?
Eu amei os shortinhos, estão lindos né?


Beijocas

Dia na Lo Lettá Acessórios

 Hey Meninas tudo bem?
Ai que saudades que estava desse meu cantinho, mas a correria anda tão grande que mal consigo entrar mais na net. 
Pra quem me acompanha no instagram( Segue aê!!! @amandasartorio) sabe que estou em SP na casa da mamãe a 1 semana e claro que passei na Lo Lettá pra conferir tudo de pertinho e trazer em primeira mão minhas escolhas por lá.
Algumas peças são simplesmente sensacionais e como toda mulher, babei muuito e claro que não resisti e trouxe algumas coisas pra morar comigo! (Não sou de ferro né?)
Foram comigo minha mãe. minha cunhada e minha filha, foi um dia muito gostoso, aliás qual mulher não adora comprar né? Até minha Maria entrou na onda e fotografou rsrsrrs. Queria muito agradecer a Cláudia Dona da Loja pela simpatia que sempre tem comigo, ela além de doce é um amor, só vocês conhecendo pra entender rsrsrs (Beijos Cláu)
Bora ver as peças?

















Eu, Maria e a Cláudia






E aí meninas gostaram?
A maioria das peças ainda não estão disponivel no site, então mandem email pra contato@loletta.com.br ok?
Irei lá novamente antes de ir e vou fotografar mais coisas que não deu tempo!

Beijocas

Body+Calça Branca

Olá meninas tudo bem?
Nada como um body né? Quem ama? Eu sempre gostei, pois acho confortável! E super combina com tudo! Calça, short e saia, tudo que você colocar fica legal! Achei esse body incrível pois ela já vem com o bojo, daí você não fica com a neura de sutiã usar. A maioria dos bodys tem abertura nas costas, e as vezes não usamos, pois não temos o sutiã certo né? Comigo já aconteceu várias vezes isso!
Uma peça chave no guarda roupa de uma mulher é também o jeans branco. Quem não tem o seu trate de comprar pois é essencial uma mulher ter! A combinação é sempre fácil, e uma calça branca duuuuuuuuura eternidades, então é sempre uma boa ter no closet!
Nesse look quis algo mais clean, com clareza sabe? Algo que me mostrasse meu momento! Por esse motivo a calça branca e a sandália mais clara.
Nos pés minha sandália musa de spikes da Santa lolla, vejam só:







Créditos: Calça e Body Gatabakana, Oculos Rayban, Sandália Santa Lolla

E aí meninas gostaram?
Até a proxima!

Beijocas


Mix de Estampas

Olá meninas tudo bem?
Ando com tantos problemas que vocês nem imaginam rsrsrs, mas problema quem não tem né? Estive ausente mas trabalhei muito essa semana pra colocar esse blog em dia, ele estava tão solitário rsrsrs!
Mas como disse voltei com tudo! Fotografei vários looks e vou soltando aos poucos aqui pra vocês as postagens.
Hoje o look é bem minha cara, mix de estampas e muitas cores! Como o verão já vem chegando misturei a estampas dessa saia de onça da Gatabakana com a camisa de estampa tropical, acho que ficou perfeito e ornou muito as 2 estampas. As cores ficou por conta do amarelo da bolsa Lo lettá que aliás é um luxo néam? A Lo lettá sempre arrasa nos seus acessórios sou fã de carteirinha e assumidíssima! O rosa ficou por conta da sandália "difícil" da Arezzo! Digo difícil, porque quem me acompanha no instagram sabe o sufoco que passei pra achar essa bendita! Procurei por todo canto uma 35 e nada! Quando foi no ultimo momento ACHEI!
Achei bem animado esse look vejam só:



  











Créditos: Sandália Arezzo, Camisa e Saia Gatabakana, Bolsa Lo Lettá

E aí meninas uma graça né?
Essa bolsa da Lo lettá não está disponível no site, mais quem quiser informações me mandem email ok?

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...